More

    Young Thug publica foto íntima com Virgil Abloh após sua morte

    Os rappers têm citado Virgil Abloh como inspiração há anos, Sua combinação de experiência em streetwear e criatividade incomparável levou o artista a usar suas roupas e tênis regularmente.

    Young Thug era um dos principais clientes de Virgil e, mais importante, bons amigos. Depois que Abloh faleceu no domingo (28 de novembro), muitos rappers, incluindo Thug, acharam necessário homenageá-lo.

    Enquanto Kanye West dedicava sua cerimônia de culto dominical a Virgil e caras como Lil Uzi Vert e Tyler, the Creator postava tributos detalhados a Abloh, Thugger decidiu mantê-lo curto e simples. Na segunda-feira (29 de novembro), ele postou uma foto dele e de Virgil conversando no Instagram. A foto está em close, capturando uma conversa íntima e privada entre os dois. Young Thug legenda com um emoji de coração partido, certamente resumindo seus sentimentos sobre a morte de Virgil.

    Como muitos outros rappers fizeram, Young Thug já havia gritado Virgil Abloh em uma música sua. No grande sucesso “Surf” de 2019 com Gunna, em seu álbum de estreia no. 1 So Much Fun, Thug explicou o quanto Abloh respeitava sua opinião com o bara.

    É evidente nas histórias de Virgílio de muitos desses artistas que ele admirava a visão deles tanto quanto eles admiravam a dele. Os relacionamentos que ele criou com muitos rappers proeminentes foram impactantes, pois permitiram que ele desenhasse algumas das capas de álbuns mais icônicas do hip-hop nos últimos 15 anos. Confira a postagem do Instagram do Young Thug abaixo.

    Tendências agora

    Artigos relacionados