More

    Young Thug liberta presos no vídeo ‘Paid the Fine’ com Gunna, Lil Baby

    Na sequência de seu álbum Slime Language 2 , líder das paradas , o Young Thug lança o vídeo de “Paid the Fine”, do Young Stoner Life, com Gunna, Lil Baby e YTB Trench.

    No clipe comovente, a equipe YSL resgata cerca de 30 presidiários da Cadeia em Atlanta. Trabalhando com o escritório do procurador distrital, advogados, promotores e empresas de títulos, Thug pagou os títulos para os indivíduos, que estavam detidos por delitos menores, mas que não podiam pagar a fiança.

    As câmeras rodavam enquanto os presos se reuniam com seus entes queridos em uma demonstração emocional, eles também se sentaram para comemorar com uma refeição caseira.

    “É daqui que viemos,” disse Thug. “Acabamos de acordar e fomos para a prisão com o advogado e você conhece os promotores e todos os promotores, sabe, as empresas de fiança e acabamos de conseguir o máximo de pessoas que conseguimos, É tão bom a ponto de começar a se sentir é por isso que Deus me colocou aqui. Ele me colocou aqui para fazer isso. ”

    “Paid the Fine” é o visual mais recente retirado do Slime Language 2 após “Ski” e “Real”. Que conta com as participações de Drake, Travis Scott e Big Sean, estreou em primeiro lugar na Billboard 200.

     

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui