Início Internacional Vestido de Lil Nas X rejeitado pelo entrevistador do VMA da MTV

    Vestido de Lil Nas X rejeitado pelo entrevistador do VMA da MTV

    Vestido Lil Nas X

    O 2021 VMA Awards abrigou um elenco repleto de estrelas de indicados ao prêmio de Drake , Justin Bieber , Megan Thee Stallion , Taylor Swift e Olivia Rodrigo, para citar alguns.

    Enquanto Doja Cat sediou a cerimônia de premiação, é seguro dizer que o artista Lil Nas X provou ser a estrela do show dentro e fora do palco.

    Lil Nas X enfeitou o tapete vermelho do 2021 MTV Video Music Awards enquanto vestia uma combinação de smoking e vestido com pedras preciosas de lavanda incrustada. A roupa monocromática lilás estava completa.

    A roupa mostra o ousado senso de moda de Lil Nas X ao mesmo tempo em que distribui as grandes Prince e Little Richard Vibes.

    O ajuste de Lil Nas X provou ser um grande ponto de discussão na cerimônia do Prêmio MTV. Quando abordado sobre a motivação por trás do look, Lil Nas X respondeu, “Eu queria misturar a energia masculina e feminina… e bum!”

    Infelizmente, durante uma entrevista separada no tapete vermelho, a jornalista Jamila Mustafa indicou que não estava se sentindo mal. Depois que Nas X perguntou a Mustafa se ele parecia bem, ela respondeu com desdém: “Ouça, não vou dizer que estou odiando o, mas … vamos em frente.”

    Mais tarde naquela noite, Lil Nas X aceitou três prêmios VMA de “Vídeo do Ano”, “Melhor Direção” e “Melhores Efeitos Visuais”, todos por seu single “Montero (Call Me By Your Name)”.

    Depois de aceitar seus prêmios, Lil Nas encorajou os fãs a, “Desistir da agenda gay.”

    Montero também é o nome do primeiro álbum de estúdio de Lil Nas X. O primeiro single do álbum foi lançado em 26 de março de 2021.

    Recentemente, Lil Nas X gerou um debate público quando Nas X lançou uma capa polêmica e nua para o lançamento do álbum de Montero. Apesar das críticas do público, o primeiro single alcançou a posição número um na Billboard 100.

    Em 25 de agosto de 2021, Lil Nas X anunciou a data de lançamento do álbum em 17 de setembro de 2021 com a Columbia Records.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Exit mobile version