More

    Soulja Boy reage ao vídeo de rap de Kim Kardashian

    Kim Kardashian fez sua grande estreia como apresentadora recentemente no Saturday Night Live, onde surpreendeu o público em casa com seu hilariante monólogo de abertura e esquetes ridículos. Ela colocou tudo no show, consultando seu ex-marido Kanye West sobre sua direção criativa e muito mais. Com a empresária superstar comemorando seu aniversário de 41 anos, a famosa Libra apareceu em um vídeo dos bastidores, que foi filmado enquanto ela gravava seu verso para uma música rap do programa.

    “Eu sei que vocês garotinhas não estão rindo de mim, para sua informação, eu não estava dormindo”, ela canta na música, que estreou em seu episódio do SNL. DJ Akademiks postou o vídeo em sua página, incitando seus seguidores a se envolverem com o conteúdo e perguntando quem estava pronto para o “veneno lírico” que Kim K estava cuspindo. Aparentemente, um rapper famoso estava mais do que pronto.

    Comentando um emoji de fogo, Soulja Boy mostrou que está sentindo as barreiras de Kim, talvez considerando procurar um recurso em seu próximo hit viral. É importante notar que Soulja está atualmente muito chateado com Kanye por omitir seu verso de “Remote Control” em DONDA. O rapper chamou Ye por deixá-lo fora do álbum e substituí-lo por Young Thug. Em junho, Soulja fez sua foto com Kim nas redes sociais. Dois meses depois, ele chamou Kanye dizendo que era o “primeiro rapper com Kim Kardashian.”

    Confira o vídeo de rap de Kim abaixo, a versão que foi ao ar abaixo e o comentário de Soulja também.

    rap Kim Kardashian

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui