More

    Serena Williams Trola Kevin Durant por suas pernas cinzentas

    A Internet teve um grande sucesso na semana passada, depois que apareceu uma foto da perna exposta de Kevin Durant durante um de seus jogos de basquete. A estrela do Brooklyn Nets parecia ter as pernas cinzentas, e o ex-Boston Celtic Isaiah Thomas apontou isso para seus seguidores no Twitter.

    Isso abriu as comportas para as pessoas trollarem Durant, fazendo toneladas de memes e insultos, aos quais ele respondeu ameaçando puxar seu cartão de “‘vocês quebraram’.”

    Depois que a poeira baixou neste incidente, a lenda do tênis Serena Williams decidiu reacender a calúnia, hilariantemente usando óleo de cozinha em sua pele para evitar um destino semelhante ao KD. Em um TikTok recente, Serena explicou que precisa tomar cuidado extra, ao borrifar óleo de cozinha nas pernas de Pam: “A internet me deixou abalada. Estou fazendo de tudo, qualquer coisa, para não ficar por aí parecendo meu filho KD. ”

    Usar óleo de cozinha na pele é, na verdade, um método eficaz de adicionar uma camada de proteção e, ao mesmo tempo, hidratá-la. Talvez KD pudesse realmente empregar essa tática para evitar um desastre como o que aconteceu na semana passada.

    Confira o TikTok histérico de Serena abaixo.

    Tendências agora

    Artigos relacionados