More

    Rapper NBA YoungBoy libertado da prisão

    Depois de passar sete meses na prisão, o rapper foi solto na sexta-feira (22 de outubro) depois que um juiz da Louisiana lhe concedeu fiança. O banco de dados do localizador federal de presos confirma que Kentrell DeSean Gaulden não está mais sob custódia.

    Como parte das condições de sua libertação, ele deve permanecer em prisão domiciliar em Utah e deverá usar um monitor de tornozelo. De acordo com @LawyerforWorkers , ele não poderá deixar a residência e apenas sua família poderá morar com ele. Apenas três visitantes serão permitidos por vez e todos os visitantes devem ser aprovados pelo juiz.

    Outras restrições incluem a proibição de armas e drogas. Ele também deve se submeter a testes de drogas.

    O MC de 22 anos foi preso em março após uma perseguição com a polícia. Ele tinha um mandado pendente sobre acusações de drogas e armas de uma prisão em setembro de 2020 em Baton Rouge. Ele se declarou inocente de uma acusação de posse de arma de fogo e uma acusação de posse de arma de fogo não registrada e está aguardando julgamento.

    Uma das razões pelas quais um juiz teria concedido sua fiança foi porque o governo apresentou evidências imprecisas. O oficial da LAPD que o prendeu durante a perseguição em março afirmou que ele estava dirigindo a 130-90 km / h, mas na verdade, ele estava fazendo apenas 40 km / h, de acordo com um novo depoimento.

    Enquanto estava atrás das grades, o NBA YoungBoy lançou seu álbum Sincerely, Kentrell , que estreou no topo da Billboard 200. Ele também deu as boas-vindas ao seu oitavo filho no final de setembro.

    Tendências agora

    Artigos relacionados