More

    Punk do Young Thug estreia em primeiro lugar na Billboard 200

    Punk de Young Thug vendeu 90.000 unidades de álbuns equivalentes nos Estados Unidos durante sua primeira semana após o lançamento, ficando em 1º lugar na parada de 200 álbuns da Billboard. O novo lançamento marca o terceiro álbum de Thug em primeiro lugar com So Much Fun e Young Stoner Life: Slime Language 2 também ganhando a honra.

    A estreia de Thug no topo das paradas não foi isenta de desafios. Mesmo mais de um mês após o lançamento, Certified Lover Boy de Drake ainda resistiu, trazendo 83.000 unidades de álbum equivalentes. A reedição de Mac Miller Faces terminou em terceiro lugar, com 67.000 unidades de álbum equivalentes.

    O punk foi impulsionado por vários dos maiores nomes do rap, incluindo A$AP Rocky, J. Cole, Doja Cat , Drake, Future , Gunna , Juice WRLD , Post Malone, Mac Miller, Nate Ruess e Travis Scott .

    Apesar da saída impressionante de Thug, DJ Akademiks disse recentemente que terminando com menos de 100.000 shows de vendas , que ele não é um “grande cara”.

    “A propósito, eu sou honesto como eu disse … qualquer artista que não venda 100K não é um grande cara! Até mesmo o Thug,” escreveu Akademiks no Twitter, na semana passada. “Eu vejo o thug como um executivo tentando empurrar YSL do que considerar seus esforços solo como Rick Ross quando ele começou a empurrar MMG mais do que sua própria música. Thug ainda é uma lenda, mas não mente.”

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui