More

    Polo G compra mansão de $ 5 milhões em Los Angeles

    A ascensão do Polo G no mercado de rap tem sido extraordinária de se assistir. Começando sua carreira comercial em 2018, o rapper lançou dois álbuns no Top 10 da Billboard 200 . Seu segundo esforço em 2020, The Goat, solidificou seu poder de estrela ainda mais , ganhando seu primeiro single solo No.1 com “Rapstar” depois de estrear no topo da parada da Billboard.

    Enquanto ele prepara o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio Hall of Fame, previsto para esta sexta-feira, que inclui sua colaboração altamente antecipada de Nicki Minaj “For the Love of New York”, o hitmaker já se prepara para sua carreira para impulsionar a alturas ainda maiores. Recentemente, ele se tornou o novo proprietário de uma bela e enorme mansão de US $ 5 milhões nos arredores de Los Angeles, com comodidades como garagem para 14 carros, quadra de tênis e muito mais.

    A casa, que é realmente a propriedade dos sonhos de um colecionador de automóveis, está localizada no Vale de San Fernando. Além da garagem, está equipado com um terreno de quase 1 hectare com 36 vagas de garagem. Dentro da casa de quase 11.000 pés quadrados em estilo mediterrâneo, há uma entrada em forma de rotunda que leva a um conjunto de escadas de aparência vintage. Em outro lugar, há uma adega e bar personalizados, uma sala de jantar formal e uma sala de bilhar no primeiro andar.

    A cozinha e os quartos correspondem ao luxo esperado , enquanto o exterior da mansão possui uma piscina, spa, área para churrasco e uma quadra de tênis iluminada, tudo delimitado por terraços de pedra.

    Polo G mansão

    TMZ relata que o rapper de Chicago comprou a casa por US $ 4,885 milhões. Com seu terceiro álbum de estúdio chegando no final desta semana , é obviamente um grande mês para Polo.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui