More

    O joalheiro de Lil Baby enganou-o em US $ 400 mil com Patek falso

    Poucos dias atrás, Lil Durk alertou as pessoas sobre joalheiros fanáticos que supostamente distribuíam produtos falsos para seus clientes que não conheciam nada melhor. Ele pode ter querido entregar a mensagem a seu colaborador próximo Lil Baby, que parece ser o mais recente rapper a ser pego com um relógio falso.

    Recentemente, Lil Baby mostrou sua edição limitada do relógio Patek Philippe, dizendo a seus fãs que “não é normal”. De acordo com várias páginas de “fake watch buster”, o Patek está realmente longe de ser verdadeiro apenas não da maneira que Baby provavelmente deseja.

    Imagens comparativas lado a lado foram postadas online para mostrar as diferenças entre o relógio supostamente falso de Lil Baby e o modelo autêntico da Patek, e parece que o rapper pode ter sido refinado. O relojoeiro ressalta que a fonte da data é diferente da do bebê, os ponteiros têm formato e tamanho errados, o bisel é muito grosso, a caixa tem proporções erradas e muito mais.

    Embora seja possível que esta seja apenas uma foto ruim do relógio de Baby, os fãs acreditam que ele acidentalmente entregou US $ 400.000 a um joalheiro que o enganou. Os relógios parecem quase idênticos, mas ao inspecionar os pequenos detalhes, a página de legenda parece estar correta.

    Dê uma olhada na postagem abaixo. Felizmente, se o relógio for realmente falso, Baby poderá receber o dinheiro de volta.

     

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui