More

    Nicki Minaj diz que Twitter suspendeu sua conta

    Depois de alegar estar na prisão no Twitter por causa de seus comentários no início desta semana sobre o mandato da vacina COVID-19, Nicki prometeu nunca mais retornar à plataforma de mídia social novamente. Na quarta-feira (15 de setembro), Nicki levou para seu “Instagram Story” alegando ter sido suspensa pelo Twitter por seus comentários aparentemente controversos sobre a vacina.

    “Estou presa no Twitter”, disse Nicki a seus 157 milhões de seguidores no Instagram. “Eles não gostaram do que eu estava dizendo lá naquele quarteirão, acho que minha enquete ia fazer perguntas está OK, eu gosto de ser burra pra caralho, então bum. Não consigo twittar. ”

    No entanto, Nicki pode ter dito a verdade depois que um representante do Twitter disse a vários meios de comunicação que o aplicativo de mídia social não agiu contra a página de Nicki. Ela voltou ao “Instagram Live” explicando que nunca mais usaria o aplicativo porque “está começando a ficar um pouco assustador”. Até o momento, a página de Nicki ainda está funcionando.

    Toda essa comoção começou depois que a rapper deu sua opinião sobre a vacina COVID-19. De acordo com Nicki, ela quer fazer mais pesquisas depois de alegar que um primo em Trinidad tinha um amigo cujos testículos aumentaram de tamanho depois de receber a injeção. Autoridades de saúde e críticos em todo o mundo foram rápidos em rejeitar as alegações de Nicki e, embora as pessoas achassem que ela estava espalhando desinformação, o Twitter disse que ela não violou nenhuma de suas políticas.

    As coisas ficaram um pouco mais loucas para Nicki depois que ela publicou outro tweet na quarta-feira dizendo que foi convidada à Casa Branca para discutir suas preocupações com a vacina.

    “A Casa Branca me convidou e acho que é um passo na direção certa”, ela tuitou. “Sim eu estou indo. Eu estarei vestida toda rosa como Legalmente Loira para que eles saibam que eu falo sério. Vou fazer perguntas em nome das pessoas que foram ridicularizadas por simplesmente serem humanas. ”

    Embora a Casa Branca tenha entrado em contato, a visita foi na verdade uma proposta de telefonema entre Nicki e um dos médicos da Casa Branca, de acordo com o âncora da CNN, Don Lemon. Nicki também esclareceu a confusão em sua visita à Casa Branca, perguntando por que ela mentiria sobre algo assim.

     

     

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui