More

    Nicki Minaj aparentemente se distancia de Kenneth Petty

    Após o acordo judicial de Kenneth Petty em seu caso como criminoso sexual no estado da Califórnia, parece que Nicki Minaj pode estar tentando se distanciar de seu marido nas redes sociais. Ou, pelo menos, é o que alguns fãs temem.

    Por quase dois anos, Nicki foi chamada de “Sra. Petty” no Twitter . A mudança de nome gerou rumores de casamento na época, o que acabou sendo verdade. Considerando o fato de que ela provocou discretamente sua união conjugal na plataforma, será que ela também está insinuando problemas no paraíso ao voltar ao seu antigo nome?

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Barbie (@nickiminaj)

    Alguns fãs notaram que em algum momento da semana passada, The Queen mudou seu nome no Twitter de volta para ” Nicki Minaj “. A mudança foi feita logo após o último caso de Kenneth Petty com o estado da Califórnia, chegando a um acordo judicial após inicialmente não se registrar como agressor sexual. Nicki não comentou sobre a mudança, mas os fãs estão temendo o pior.

    “É o fim de uma era que eu temo”, disse um fã sobre a Sra. Petty mudar seu nome de volta para seu apelido de palco. “Eu costumava orar por momentos como este”, disse outra Barb, citando a letra de Nicki e sugerindo que eles esperavam que ela abandonasse o marido.

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Barbie (@nickiminaj)

    Não está claro o que motivou a mudança, mas também pode sinalizar alguma música nova do lendário rapper. Afinal, ela nunca foi pela Sra. Petty em sua música, então ela pode finalmente estar pronta para voltar com um novo álbum.

    Nicki Minaj Kenneth Petty

    Tendências agora

    Artigos relacionados