More

    NBA YoungBoy poderia igualar Lil Wayne e 2Pac com esta conquista

    NBA YoungBoy tem consistentemente provado ser um dos maiores artistas entre Zoomers e até mesmo alguns dos Millenials mais jovens lá fora. Quando você olha as estatísticas do YouTube, o YoungBoy está sempre no topo e é impossível entrar no Twitter sem que seus stans comentem “YB melhor” abaixo de cada postagem. Dito isso, não deve ser uma surpresa que seus projetos sempre tenham um grande número de streaming quando são lançados.

    Um excelente exemplo disso é seu novo álbum Sincerely, Kentrell, que foi lançado enquanto YoungBoy permanece na prisão. O álbum é repleto de canções e compassos emocionantes, o que é um elemento que tornou o projeto tão popular entre seus apoiadores. Na verdade, acredita-se que o álbum acabará vendendo cerca de 155 mil unidades apenas na primeira semana.

    De acordo com DJ Akademiks no Instagram, isso solidificaria , Sinceramente, Kentrell como o álbum número um do país na próxima semana, o que seria um grande marco por um grande motivo. Essencialmente, YoungBoy se tornaria apenas o terceiro rapper da história a obter o álbum número um do mundo enquanto estivesse na prisão. Os dois primeiros artistas a fazer isso foram Lil Wayne e 2Pac. Desnecessário dizer que YoungBoy estaria em alguma empresa lendária.

    O artista teve seus odiadores ao longo de sua carreira, embora quando se trata dessa conquista mais recente, não haja dúvida de que ele é extremamente influente para os jovens.

    Tendências agora

    Artigos relacionados