More

    NBA YoungBoy permanece na prisão enquanto acusações de porte de arma na Califórnia são questionadas

    Na sexta-feira passada, os fãs se alegraram quando foi anunciado que NBA YoungBoy seria libertado sob fiança, depois de passar a maior parte de 2021 aguardando julgamento por porte de arma em seu estado natal, Louisiana.

    O anúncio foi feito depois que a equipe jurídica de NBA YoungBoy entrou com um pedido de liberação condicional de fiança e declarou que o rapper de 22 anos “estava disposto a se mudar para Utah para prisão domiciliar e contrataria uma empresa de segurança para fazer cumprir sua detenção”. Foi relatado que a gravadora YoungBoy estava atendendo ao pedido e, junto com uma equipe de segurança para fazer cumprir sua detenção, eles se comprometeram a construir um estúdio de gravação na residência do rapper Kentrell em Utah, para que ele pudesse “continuar fazendo música durante o confinamento . ”

    O estado da Louisiana, onde YoungBoy estava detido por porte de arma de fogo durante uma filmagem de um videoclipe, acabou atendendo ao pedido de liberação condicional da fiança. No entanto, YoungBoy continua na prisão, já que as acusações de porte de arma de sua prisão em Los Angeles voltaram à tona.

    De acordo com Lawyerforworkers no Instagram, os EUA suspenderam a libertação de YoungBoy, um segundo processo criminal foi aberto contra o rapper no estado da Califórnia.

    Enquanto o rapper foi inicialmente acusado de porte de arma durante uma filmagem de um videoclipe na Louisiana, o rapper “Toxic” foi preso. Quando foi preso em Los Angeles, as autoridades encontraram outra arma em seu Maybach truck. Portanto, embora YoungBoy tenha recebido uma fiança condicional do estado da Louisiana, ele ainda enfrenta acusações no estado da Califórnia.

    Lawyerforworkers, que vem acompanhando o caso YoungBoy de perto e fornecendo atualizações de uma perspectiva legal, disse que não houve mais atualizações no caso, mas que até que YB chegue a um novo acordo de fiança com o estado da Califórnia, ele permanecerá custódia.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui