More

    NBA YoungBoy não está morto, apesar dos relatos

    YoungBoy Never Broke Again está vivo e bem.

    No início deste mês, um post no Facebook alegou falsamente que o rapper líder das paradas, nascido Kentrell Gaulden, foi encontrado morto em sua cela de prisão. A manchete errada dizia: “O maior artista do mundo, NBA YOUNGBOY, cujo nome verdadeiro é Kentrell DeSeaun Gaulden, foi encontrado morto em sua cela hoje cedo”.

    Entraram em contacto com os encarregados da aplicação da lei, eles confirmaram que o boato não era verdadeiro.

    O jovem de 21 anos não foi encontrado morto em sua cela, de acordo com Greg Moroux, advogado-chefe do gabinete do xerife da paróquia de St. Martin, a instalação onde está detido.

    Gaulden foi encarcerado no Centro Correcional da Paróquia de St. Martin em 13 de abril e atualmente permanece sob custódia. Ele foi preso em Los Angeles em março, após uma perseguição à polícia.

    Ele tinha um mandado pendente sobre acusações de drogas e armas de uma prisão em setembro de 2020 em Baton Rouge. Ele se declarou inocente de uma acusação de posse de arma de fogo e uma acusação de porte de arma de fogo não registrada, e está aguardando julgamento, que está marcado para o próximo mês.

    Em abril, fotos de YoungBoy na prisão apareceram, aparentemente mostrando-o de bom humor enquanto posava com vários outros presos. Ele também está esperando seu oitavo filho com a namorada Jazlyn Mychelle.

    Tendências agora

    Artigos relacionados