More

    NBA YoungBoy fala sobre deixar J. Cole 8 horas a espera no estúdio

    Vários meses atrás, foi revelado pela personalidade da mídia hip hop DJ Akademiks que o rapper YoungBoy Never Broke Again teve a oportunidade de trabalhar com J. Cole no estúdio, mas ele o enfrentou, supostamente fazendo Cole esperar mais de oito horas antes de nunca mais aparecer para cima. Durante uma conversa recente no Clubhouse por algumas horas, Akademiks falou com YoungBoy sobre uma miríade de tópicos em torno de sua carreira musical, incluindo a sessão de estúdio onde ele deveria fazer uma música com Cole.

    Perguntando a YoungBoysobre J. Cole, o rapper imediatamente começou a espalhar os boatos de que não havia mostrado Cole.

    “Eles mentiram e disseram que eu levantei J. Cole, cara”, disse YoungBoy. “Eles mentiram e disseram que eu não iria para o estúdio com ele. Mas eu sei quem disse isso a alguém. Porque poucas pessoas sabiam disso e nem foi por a caso. Eu estava com raiva naquele momento, eu estava passando por algo, então que porra eu vou na sessão de estúdio desse homem para um encontro com ele sabendo que não estou com humor para conversar. Eles estavam dizendo YB agindo como uma vadia ou algo assim, mas por que diabos eu vou sair com esse homem se eu sei que não estou com vontade de falar com ninguém ou sentar e até mesmo estar por perto alguém.”

    Teria sido uma grande oportunidade para o YoungBoy trabalhar com um dos maiores rappers da última década, mas ele também é humano e simplesmente não estava sentindo isso naquele dia. Isso não significa que a oportunidade não se apresentará novamente no futuro. Ainda assim, os fãs estão dizendo que YB deveria ter, pelo menos, avisado Cole que não planejava se juntar a ele. Ouça sua explicação abaixo.

    Tendências agora

    Artigos relacionados