More

    Montero de Lil Nas X vence vídeo do ano nos VMAs da MTV de 2021

    A MTV realizou seu Video Music Awards anual na noite passada no Barclays Center em Brooklyn, Nova York, Lil Nas X foi um dos grandes vencedores da noite.

    O artista assumidamente gay empatou com BTS e Olivia Rodrigo para o maior número de vitórias na cerimônia deste ano com três troféus cada. Vídeo do ano foi concedido a Lil Nas X por seus visuais polêmicos “Montero (Call Me by Your Name)”.
    “Montero” venceu “WAP” de Cardi B com Megan Thee Stallion, “Popstar” de DJ Khaled com Drake, “Kiss Me More” de Doja Cat com SZA, “Bad Habits” de Ed Sheeran e “Save Your Tears” de The Weeknd para o Honra VOTY.

    “Montero (Call Me by Your Name)” de Lil Nas X também ganhou Melhor Direção e Melhor Efeitos Visuais. Justin Bieber ganhou o prêmio de Artista do Ano, e Olivia Rodrigo ganhou o de Melhor Artista Revelação.

    “Leave the Door Open”, do Silk Sonic, ganhou o prêmio de Melhor R&B. Doja Cat e “Kiss Me More” da SZA levaram para casa a Melhor Colaboração. Travis Scott recebeu uma surpreendente vitória na categoria Melhor Hip Hop por “Franchise” com MIA e Young Thug.

    Além de aceitar seu VMA para Video Of The Year, Lil Nas X também subiu ao palco no show. O rimador criado na Geórgia cantou “Montero (Call Me by Your Name)”. Ele também foi acompanhado por Jack Harlow para uma performance de “Industry Baby“.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui