More

    Lil Xan acusado de usar 2 relógios falsos Richard Mille

    Algumas semanas atrás, Lil Baby foi chamada por balançar um falso Patek Phillipe. O rapper tentou flexionar o relógio no Instagram quando @fakewatchbusters apareceu com uma avaria no relógio, explicando por que não era um Patek autêntico. Ele acabou recebendo um reembolso e mais quatro anéis da joalheria que lhe vendeu o relógio.

    Infelizmente, parece que alguns rappers não aprenderam com o erro de Baby. Lil Xan é o mais recente rapper a enfrentar acusações de usar joias falsas. O rapper estava em sua página do Instagram exibindo dois relógios Richard Mille um RM035-01 Rafa Nadal vendeu mais de $ 560K e um RM11-03 Carbon que vale aproximadamente $ 500K.

    A página IG listou várias inconsistências entre os relógios que apenas um olho atento seria capaz de identificar. Ambos os relógios supostamente incluem a fonte de data errada, proporções erradas do mostrador e um logotipo de tamanho diferente. Neste ponto, Lil Xan ainda não respondeu às acusações.

    Em notícias relacionadas, parece que Lil Xan está se preparando para lançar algumas músicas novas antes que o ano chegue ao fim. O rapper anunciou seu novo single, “Ha Ha Ha” com Steve Cannon, que será lançado em 29 de outubro.

    Confira as fotos lado a lado dos relógios abaixo.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui