More

    Lil Nas X ultrapassa DaBaby e é o rapper masculino mais popular do Spotify

    Lil Nas X é oficialmente o rapper masculino mais popular do Spotify, ultrapassando DaBaby esta semana com 52 milhões de ouvintes mensais. Apesar de ter a música mais certificada da história da música (“Old Town Road”), o rapper diz que esta é a maior quantidade de ouvintes mensais que ele já teve.

    “Uau, isso é loucura”, escreveu o rapper no Twitter. “este é o máximo que eu já tive na minha carreira. Obrigado a todos que me ouvem.”

    Isso ocorre porque Lil Nas atualmente tem duas músicas que estão se saindo muito bem em streaming. Mais recentemente, ele lançou seu último single “INDUSTRY BABY” com Jack Harlow , que seguiu o lançamento de “MONTERO (Call Me By Your Name)”.

    A estatística provavelmente significa ainda mais para Lil Nas X, considerando quem ele ultrapassou para se tornar o rapper masculino mais popular do Spotify. DaBaby passou as últimas semanas sob ataque de fãs que ficaram chateados com os comentários homofóbicos que ele fez na Rolling Loud. Muito da atual era musical de Lil Nas foi inspirado por sua identidade sexual, sendo assumidamente gay em suas apresentações, videoclipes e muito mais. Ele não falou muito sobre os comentários de DaBaby , mas isso deve parecer uma espécie de vitória.

    Lil Nas está terminando seu álbum de estreia, para o qual ele confirmou que filmou a arte da capa. O projeto deve ser encerrado nas próximas semanas.

    Tendências agora

    Artigos relacionados