More

    Lil Durk chama Drake de verdadeiro GOAT

    Quando Drake e Lil Durk se uniram para “Laugh Now, Cry Later” em agosto passado, ficou claro que uma conexão especial foi feita.

    Foi uma combinação perfeita de Drake e Durk e todas as coisas que ambos trazem para a mesa. E pouco mais de um ano e outra colaboração mais tarde Durk foi destaque no Certified Lover Boy em ‘In the Bible’ e nós temos isso Durk chamando Drake o maior de todos os tempos.

    Lil Durk chama Drake de verdadeira GOAT

    Certificando-se de dizer que Drizzy é “o verdadeiro GOAT” e “No cap GOAT”, Durk prestou a maior honra ao drake, e se você olhar para a postagem em que ele estava falando, é difícil argumentar. Hoje cedo, foi anunciado que Certified Lover Boy de Drake estreou em numero 1 esta semana, apresentou 9 das 10 melhores canções na parada Billboard Hot 100 e acumulou mais de um bilhão de streams desde 3 de setembro.

    Números não são tudo na música, especialmente no jogo do rap, mas nas semanas desde toda a controvérsia entre Kanye West e Drake que levaram ao lançamento de seus respectivos álbuns, esses números devem ser gratificantes para o rapper de Toronto. Deve ser ainda mais gratificante para um colega e estrela em ascensão como Lil Durk mostrar a ele tanto amor como este.

    Como Drizzy disse, ele está “se sentindo jovem, mas eles me tratam como o OG”. Acho que ele não estava mentindo.

    É um debate sem fim, mas o que você acha? Drake é o GOAT?

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui