More

    Lil Baby parece perdido ao lado de Megan Thee Stallion em 2021 Met Gala

    Lil Baby não deve ter conhecido ninguém além de Megan Thee Stallion no 2021 Met Gala na noite de segunda-feira, porque o rapper foi continuamente visto pairando ao redor de Stalli em alguns momentos diferentes durante o evento. Alguns fãs apontaram que ele parecia um “cachorrinho perdido” seguindo a rapper, e você verá por quê quando assistir aos vídeos.

    Enquanto Megan posava para fotos, o estilista Stuart Vevers juntou-se a ela e, aparentemente ao acaso, Lil Baby também. Eles tiraram algumas fotos juntos, mas como alguns fãs notaram, quase parecia que Baby estava involuntariamente tirando fotos de Megan.

    Lil Baby Megan Thee Stallion
    (Photo by John Shearer/WireImage)

     

    ” Agora, por que Lil Baby estava ao lado de Megan assim”, perguntou uma pessoa no Twitter. ” Por que Lil Baby estava seguindo Megan em todos os lugares”, questionou outro.

    Lil Baby foi equipada pela Coach, e Megan também. Assim, faz sentido que as duas estrelas da marca estivessem caminhando com Stuart Vevers, diretor criativo da Coach. Ainda assim, às vezes parecia que Lil Baby se perdia, e os fãs estão se divertindo com as fotos dos três.

    Além de sua aparição no 2021 Met Gala , Lil Baby tem provocado novas músicas recentemente, prometendo algum material em breve para seus fãs.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui