More

    Kim Kardashian West diz que Kanye West será “sempre a pessoa mais inspiradora para ela”

    Falando com o WSJ. Magazine , a bilionária magnata da beleza falou sobre seu relacionamento com o ex-marido. Apesar do divórcio iminente, eles permanecem próximos e também são parceiros de negócios da marca de roupas de Kim Skims.

    “Ele próprio tem um pedaço de Skims e dá [à equipe] inspiração, mas também informações”, disse Kim, que foi eleito Inovador da Marca 2021 pela revista. “Acho que ele gosta do processo.”

    Ela elogiou seu ex, acrescentando: “Kanye sempre será a pessoa mais inspiradora para mim”.

    Kim agora está trabalhando na simplificação de suas marcas, um movimento inspirado em West. “Ele expressou que havia muitas situações de branding. Ele é sempre super simples ”, disse ela. “Eu realmente queria condensar minhas marcas de beleza. Eu queria um lugar, um site, onde tudo pudesse viver. ”

    Kim colaborou com a Fendi em uma coleção cápsula, que será lançada em 9 de novembro, e está se preparando para relançar sua marca de beleza, KKW Beauty, a fim de dar um toque mais “moderno, elevado e sustentável”.

    Em fevereiro, a mãe de quatro filhos pediu o divórcio do marido após quase sete anos de casamento. Mas o ex-casal continua se apoiando. Kanye estava ao lado de Kim quando ela apresentou “SNL” no início deste mês e ela estava presente em suas festas de audição DONDA .

    No entanto, eles aparentemente estão avançando com o divórcio. Kim foi recentemente premiado com $ 60 milhões de Hidden Hills casa do casal, e teria pago Kanye $ 20 milhões em dinheiro para valor, mesmo fora da propriedade.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui