More

    Kid Cudi acha que Lil Nas X pode acabar com a homofobia no hip hop

    Em uma peça escrita para a lista anual TIME 100, Kid Cudi elogiou a estrela de 22 anos como uma artista que quebra barreiras. Ele explicou por que o hitmaker “Old Town Road” merecia ser nomeado uma das 100 pessoas mais influentes de 2021.
    “Ter um homem gay no Hip Hop fazendo suas coisas, quebrando discos,isso é ótimo para nós e para a excelência negra”, escreveu Cudi. “A maneira como ele não tem medo de deixar as pessoas desconfortáveis ​​é tão rock ‘n’ roll. Ele é um verdadeiro astro do rock. ”

    Kid Cudi também abordou um tweet recente de Lil Nas X sugerindo que muitos artistas negros não queriam trabalhar com o Top 100 das paradas da Billboard Hot. Cudi, que rapidamente estendeu a mão para dizer que estava pronto e disposto a colaborar com o artista da Columbia Records, notou que isso o deixou triste.

    Mas Kid Cudi expressou esperança para o futuro. Ele vê Lil Nas X como um jogador vital para tornar as coisas melhores para artistas gays no Hip Hop.

    “Há uma nuvem homofóbica sobre o Hip-Hop e ele vai acabar com isso”, declarou Cudi. “Nós temos que ficar com ele. Farei o que for preciso para que ele saiba,você tem meu apoio. Quando fizermos nossa música juntos, por mais excêntrico que seja o vídeo, vamos ficar sexy com ele. ”

    Depois que Kid Cudi expressou interesse em trabalhar com Lil Nas X, o último provocou uma possível colaboração entre os dois para a edição de luxo de Montero .

    “Você ouviu aqui primeiro, todo mundo, garoto cudi x lil nas para montero deluxe”, anunciou ele via Twitter.

    Lil Nas X está programado para lançar seu álbum de estreia Montero em 17 de setembro. O LP terá participações especiais de Megan Thee Stallion, Jack Harlow, Doja Cat, Miley Cyrus e Elton John.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui