More

    Kanye West não se mudou para outro estádio para terminar “DONDA”

    Na tarde de segunda feira, foi noticiado que Kanye West e sua equipe de colaboradores estavam se mudando para outro estádio para terminar o próximo álbum de estúdio DONDA. A informação veio de um tweet excluído de KayCyy, um dos artistas que trabalhou junto com ‘Ye durante este capítulo de sua carreira.

    “Estamos mudando para outro estádio”, escreveu ele online. No entanto, de acordo com KayCyy, sua conta foi hackeada e os relatórios sobre a mudança de estádios de Kanye são falsos.

    “Vocês, hackers, precisam parar”, disse o artista na noite de segunda-feira. “4 dos meus tweets foram hacks … Não estarei mais no Twitter pelo resto da semana.”

    Ele passou a especificar que o tweet sobre a mudança de estádios de Kanye não era legítimo.

    No momento, a próxima sessão de audição DONDA não foi anunciada. Kanye West já realizou dois eventos no estádio Mercedes Benz em Atlanta, Geórgia, lotando a arena e tocando versões inacabadas de seu álbum. A Apple Music atualmente tem DONDA disponível para encomenda, sugerindo que ele pode ser lançado em 15 de agosto. Isso não foi confirmado por Kanye ou sua equipe.

    Continuaremos a mantê-lo informado sobre quaisquer notícias relacionadas ao DONDA assim que estiverem disponíveis.

    Tendências agora

    Artigos relacionados