More

    Kanye West limpa seu Instagram após a morte de Virgil Abloh

    Não é nenhum segredo que Kanye West é um homem de fortes emoções, e após a morte de seu querido amigo Virgil Abloh, é provável que ele esteja se sentindo particularmente arrasado. Aproximadamente 24 horas após a divulgação da notícia, o artista de “Off the Grid” apagou completamente todo o conteúdo de seu Instagram.

    Ye ainda não fez uma declaração pública sobre sua perda, embora tenha dedicado o serviço de domingo a seu colaborador de longa data. Homenagens de amigos queridos como Frank Ocean, Drake, Kid Cudi e inúmeros outros estão chegando, todos detalhando a gentileza e a ferocidade com que o diretor artístico da Louis Vuitton viveu sua vida.

    Kanye West Virgil

    Se você é um super fã de Kanye, você já deve saber sobre seu infame desentendimento com o rapaz de 41 anos, depois que ele aceitou o emprego na LV. Os dois se reconciliaram em 2018 e publicamente esmagaram sua treta em um abraço comovente em um desfile de moda. Desde então, eles parecem ter reatado o vínculo, com Abloh fazendo uma aparição na festa de audição de DONDA em Chicago neste verão.

    De acordo com o TMZ, o pai de quatro filhos sabia da doença de seu amigo, apesar de ter sido ocultada ao público. O artigo observa que “as pessoas mais próximas dele” foram informadas sobre o que estava acontecendo nos bastidores da vida ocupada e de aparência glamorosa de Abloh.

    “Você sempre deu muito de si para o mundo porque queria que ele fosse dopado”, continuou a estrela da realidade. “Este é difícil de processar. Não consigo nem acreditar que estou escrevendo isso. ” Kardashian então enviou “tanto amor” à esposa de Abloh, Shannon, acrescentando que seu “legado viverá para sempre através de Shannon, Lowe e Gray”.

    Leia mais sobre as sinceras homenagens a Virgil Abloh aqui.

    Tendências agora

    Artigos relacionados