More

    Kanye West leiloa Ford Raptor mais caro de todos os tempos

    Enquanto Kanye West e Kim Kardashian se aproximam cada vez mais de finalizar seu divórcio apesar dos apelos de Ye para voltarem a ficar juntos, parece que uma faceta do experimento de West em Wyoming também está chegando ao fim.

    Depois de mudar as operações para Wyoming e receber grupos de audição para vários projetos em 2018, o foco na crescente afinidade de Ye com o estado do noroeste foi imenso. De sua longa entrevista com Zane Lowe, na qual ele e o apresentador do Beats 1 passeavam por todo o rancho, até o videoclipe “Follow God”, que mostrava Ye e seu pai atravessando o terreno em um ATV, a propriedade de Wyoming foi vista como sede para tudo Kanye.

    No mês passado, entretanto, Ye colocou a fazenda em Wyoming à venda por US $ 11 milhões. E depois de comprar casas em Malibu e na Bélgica, o rapper Donda fez uma jogada para colocar um pouco de dinheiro de volta no bolso.

    De acordo com o TMZ, a frota de carros e caminhões de Ye de sua propriedade no Wyoming foi leiloada neste fim de semana e arrecadou mais de $ 400.000.

    O leilão, conduzido pela Musser Bros Auctions, contou com sete veículos, incluindo dois SUVs e cinco picapes. Ye vendeu dois Ford Expeditions, um Ford F-350, um Ford F-250 e um trio de Ford F-150 Raptors. TMZ relata que o leilão teve mais de 137.000 visualizações e 800 lances.

    Um dos Ford Raptors vendido em leilão foi um Ford F-150 Raptor 4×4 Supercrew 2019, foi vendido por $ 86.900 (incluindo um prêmio do comprador de 10%), tornando-o o Ford Raptor mais caro já vendido.

    O que você acha de Ye vendendo todos os caminhões de seu rancho no Wyoming?

    Tendências agora

    Artigos relacionados