More

    Justin Timberlake lista uma mansão de $ 35 milhões em Los Angeles

    O cantor e sua esposa, Jessica Biel, colocaram sua casa em Hollywood Hills à venda por US $ 35 milhões. O complexo fechado fica em mais de 10 hectares em Hollywood Hills com total privacidade e vistas deslumbrantes.

    De acordo com o The Wall Street Journal, Timberlake pagou US $ 8,3 milhões pela propriedade em 2002, antes de seu casamento com Biel. Construída em 2000, a villa espanhola de 13.530 pés quadrados está localizada no final de um beco sem saída na Mulholland Drive e possui sete quartos, uma academia, sala de projeção e uma ampla área de entretenimento ao ar livre.

    Além disso, há uma pousada separada, quadra de tênis, hortas e uma piscina de 25 metros de borda zero, que o casal adicionou quando renovou a propriedade.

    Justin Timberlake mansão

    A propriedade, que já foi propriedade do antigo astro de Hollywood Errol Flynn, também inclui um terreno baldio de 7 acres que fica atrás da residência principal e oferece privacidade adicional. Timberlake comprou o terreno da atriz Helen Hunt.

    Segundo o corretor Justin Paul Huchel, o imóvel é um dos maiores da região. “Apenas um pedaço de grama nas colinas de Hollywood é difícil de encontrar”, disse Huchel.

    O casal, que tem dois filhos, tem passado menos tempo em Los Angeles. Seu portfólio de imóveis também inclui propriedades na cidade de Nova York, Montana e Tennessee.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui