More

    Floyd Mayweather recusa foto com adolescente porque ele pintou as unhas

    Floyd Mayweather tem feito várias aparições públicas nos últimos tempos, e no fim de semana, ele decidiu se divertir em Los Angeles enquanto os Clippers enfrentavam o Memphis Grizzlies no Staples Center. Mayweather foi visto ao lado da quadra em vários jogos do Clippers e do Lakers no passado e, sempre que o faz, é sempre saudado por fãs ansiosos que querem uma foto ou um simples autógrafo.

    Enquanto Mayweather está sempre cercado por seguranças, há momentos em que ele vai tirar alguns minutos para posar com os fãs e fazer o dia deles. No sábado passado, no entanto, Mayweather rejeitou um fã de uma forma bastante brutal por um motivo bastante ridículo.

    Em um vídeo republicado pelo TMZ do canal Relax Turtle no YouTube, Mayweather pode ser visto recusando uma foto com um fã porque o adolescente havia pintado as unhas. “Você tem as unhas pintadas, eu não tiro fotos com caras com unhas pintadas”, afirmou com naturalidade antes que sua segurança chegasse na cara do fã.

    Claramente, Mayweather acredita que esmalte ainda é uma coisa de “mulher”, apesar do fato de que mais homens estão usando esmalte do que nunca, e não, não é por causa de alguma “agenda”. Até artistas de hip-hop como Lil Yachty têm sua própria marca de esmaltes, o que mostra o quanto a tendência cresceu..

    No final, o torcedor seguiu seu caminho, já que não fazia sentido discutir com a lenda do boxe. Embora tenhamos certeza de que foi um encontro decepcionante, o fã pode ficar tranquilo sabendo que provavelmente não acontecerá nunca mais.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui