More

    Fetty Wap lamenta a morte da filha de 4 anos

    A filha do rapper Fetty Wap de 4 anos, Lauren Maxwell, infelizmente faleceu. Após relatos de sua morte em junho, sua mãe, Turquoise Miami, acessou o Instagram no sábado (31 de julho) para confirmar a notícia devastadora.

    “Esta é minha incrível, linda, divertida, vibrante, amorosa, talentosa, inteligente e teimosa princesa sereia Aquarius”, escreveu ela ao lado de um vídeo de sua filha na piscina. “Se você ver esta postagem rolando com o comentário dela ou apenas diga para si mesmo ‘eu te amo LAUREN’ porque eles dizem que as almas podem sentir o seu amor #rip.”

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por @fineassturquoise

    Não está claro o que causou a morte de Lauren. De acordo com o Hot 97, ela ficou doente por um mês e morreu durante o sono.

    Fetty reconheceu sua filha dedicando sua performance na Rolling Loud a ela. “O papai LoLo fez aquela merda para você ontem à noite, baby girl”, ele escreveu após seu show no festival de Miami no domingo (25 de julho).

    Turquesa também defendeu o pai de Lauren, que foi criticado por ser pai. “A internet teve uma energia muito negativa em relação ao nosso filho, o que me trouxe uma leitura angustiante, então, por favor, pare de qualquer negatividade em relação a ele”, disse ela. “Lauren ama seu pai também, assim como ela me ama e ele está de luto forte assim como eu.”

    Em homenagem ao Dia dos Pais, Fetty compartilhou uma postagem amorosa com fotos de seus seis filhos. “Pedaços do meu coração… .. São eles sobre qualquer coisa ou pessoa”, escreveu ele.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui