More

    Famous Dex sentenciado a 1 ano de prisão

    O Famous Dex não teve o maior vigésimo oitavo aniversário, porque o passou trancado em uma prisão localizada. O rapper nascido em Chicago, mais conhecido por suas canções “Pick It Up” e “Japan”, foi condenado na semana passada em relação à violência doméstica e acusações de arma de fogo. De acordo com vários relatórios, Dexter passará o próximo ano na prisão.

    O rapper foi condenado no primeiro dia do mês, sabendo que foi condenado a 364 dias atrás das grades sem fiança. Apesar de ter sido condenado a um ano, parece que ele será libertado antes de 2022, com seu registro esclarecendo uma data de lançamento estimada em 24 de novembro de 2021.

    O famoso Dex tem entrado e saído de problemas nos últimos anos. No ano passado, houve vídeos preocupantes do rapper postados nas redes sociais, sugerindo o uso pesado de drogas. Pouco depois de serem postados, Dexter se internou em um centro de reabilitação. Infelizmente, não parece que ele conseguiu colocar sua vida no caminho certo, porque ele foi preso em março por dezenove diferentes crimes de violência doméstica e armas de fogo .

    Esperamos que depois de sua sentença acabar, Famous Dex possa se endireitar e continuar dominando o jogo do rap.

    Tendências agora

    Artigos relacionados