More

    Famous Dex libertado da prisão

    Poucos dias depois de ser condenado a cumprir um ano de prisão por violência doméstica, o rapper de Chicago, Famous Dex, foi libertado da prisão.

    Em um post do DJ Akademiks no Instagram, uma mensagem de texto dizendo “DEXTER GORE foi libertado da custódia em 10/09/2021” pode ser vista, e na legenda Ak escreveu que aparentemente Dex foi libertado mais cedo por causa da “superlotação”.

    Apesar de ter sido sentenciado a 364 dias atrás das grades, a data de lançamento de Dex foi marcada para 24 de novembro de 2021, que é apenas alguns meses de distância e, ainda assim, de alguma forma, sua libertação real veio bem antes disso.

    Liberdade para Dex, no entanto, foi uma história complicada. No ano passado, depois que um punhado de vídeos perturbadores chegaram à internet e deixaram fãs e outros rappers preocupados com seu bem-estar, Dex foi para uma clínica de reabilitação por abuso de drogas. Lá dentro, Dex compartilhou que havia “aprendido muito”, mas logo depois de deixar o centro de reabilitação, as coisas foram para o sul novamente.

    Nos quase sete meses desde sua passagem pela reabilitação, Dex foi assaltado sob a mira de uma arma por um relógio de $ 50.000 e depois processado por mentir sobre o roubo , mais vídeos surgiram levando os fãs a acreditarem que Dex estava de volta às drogas , os fãs odiavam sua nova música, Soulja Boy veio atrás dele na internet e, para piorar, Dex foi atingido por 19 acusações de violência doméstica e armas de fogo decorrentes de três eventos distintos .

    É difícil encontrar palavras para escrever sobre Famous Dex e as situações em que ele se encontra hoje.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui