More

    Drake ocupa nove entre dez lugares no Top 10 da Billboard Hot 100

    Drake está fazendo jus ao seu novo apelido de “A Década”, mostrando que ele é tão dominante como sempre foi, Após o lançamento de Certified Lover Boy, que atualmente é o álbum nº 1 do mundo, o nativo de Toronto está deixando sua cidade orgulhosa, colocando nove canções no top 10 da Billboard Hot 100.

    A Billboard Hot 100 foi atualizada alguns momentos atrás, e foi revelado que Drake ocupa todas as posições entre os cinco primeiros. “Way 2 Sexy” é a canção mais popular, seguida por “Girls Want Girls”, “Fair Trade”, “Champagne Poetry” e “Knife Talk”. Já se passaram décadas desde que um artista dominou as paradas com tanta força na verdade, a última vez que qualquer ato musical teve os cinco primeiros lugares na Billboard Hot 100, foram os Beatles em 1964. Nenhum outro artista alcançou esse feito desde então.

    The Kid LAROI e Justin Bieber conseguiram ficar no top 10 da parada, marcando a posição # 6 com “Stay” antes de Drake reivindicar todos os outros lugares.

    “In The Bible” é o número sete, seguido por “Papi’s Home”, “TSU” e “Love All”.

    Além de tudo isso, todas as músicas do álbum estão no Top 40.

    Com “Way 2 Sexy” estreando no primeiro lugar, Drake experimenta o segundo melhor número de streaming de uma única semana do ano, ficando aquém de Olivia Rodrigo com “driver’s license”.

    Tendências agora

    Artigos relacionados