More

    Drake estreia novo corte de cabelo e diz adeus ao coração

    Para promover seu último álbum, Certified Lover Boy, o nativo de Toronto Drake começou a raspar a linha do cabelo no ano passado. O look único viria a ser o seu penteado característico nos últimos meses. Ele deu início a uma tendência de pessoas raspando corações em seus cabelos, mas ele está oficialmente olhando para o futuro, decidindo como ele vai moldar a cultura em seguida.

    Durante uma viagem a Oklahoma City esta semana, onde o rapper foi visto na quadra do jogo entra Thunder e  Rockets, Drake arranjou um tempo para alinhar o cabelo, mas optou por um estilo diferente. Ele cortou o cabelo com as mãos com tesoura, que deu a Drake um novo corte crocante, que é um pouco mais curto do que seu visual anterior. Visivelmente também, o coração está faltando na linha do cabelo, o que pode sinalizar o fim de uma era para Drizzy.

    Isso aconteceu depois de alguns vídeos virais apresentando Drake e o cantor YK Osiris, onde a estrela permitiu que YK pagasse sua dívida de $ 60.000 com uma performance ao vivo dentro de sua mansão.

    Considerando que o artista vem exibindo o mesmo penteado ano passado, o que você acha do novo corte dele? É melhor ou pior que o último?

    Tendências agora

    Artigos relacionados