More

    Drake comemorou seu 35º aniversário com uma festa temática “Cocaine Cowboys”

    Ontem à noite foi quando o rapper celebrou com alguns de seus amigos mais próximos, incluindo seu colaborador “No Stylist”, French Montana. A estrela canadense ainda não mostrou muitas fotos dos bastidores do grande evento, mas sabemos que o tema se originou da série original da Netflix, Cocaine Cowboys.

    Se você não conhece, a série documental é composta de seis episódios e conta a história inacreditável de Willy Falcone e Sal Magluta dois dos traficantes de cocaína de Miami. Tornou-se um grande sucesso no streamer, como muitos de seus outros programas de crime verdadeiro.

    Em um clipe que chegou à conta do Instagram @ 2cool2bl0g, alguém pode ser ouvido dizendo: “ Cocaine Cowboys está aqui, baby”, enquanto exibe uma obra de arte gigante que transforma o rosto de um conhecido traficante de drogas com Champagne Papi como A música mariachi toca fracamente ao fundo.

    A câmera então corta para Drake , que balançou a vestimenta completa de cowboy, até as esporas em suas botas. “Olhe para o meu garoto”, diz o cinegrafista, exaltando o rapper enquanto ele se vira para mostrar a franja de sua jaqueta de camurça enquanto humildemente levanta o chapéu.

    De acordo com o TMZ , Drizzy encorajou seus amigos a se vestir bem para a noite, embora alguns participantes estejam aparentemente guardando suas roupas ousadas para as travessuras de Halloween da próxima semana. Larsa Pippen, Jack Harlow , Offset , Kawhi Leonard e Future estavam todos presentes, e muitas outras estrelas já deram ao jovem de 35 anos sua postagem obrigatória de aniversário no Instagram.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui