More

    DONDA de Kanye West alcança elegibilidade para ouro

    Era só questão de tempo. O novo álbum de estúdio de Kanye West , DONDA, um projeto que já gerou muitas discussões, já vendeu unidades equivalentes ao álbum suficientes para ser certificado ouro pela RIAA.

    Não é totalmente surpreendente, dado que o projeto de Yeezy tem chamado a atenção do público desde o seu lançamento, especialmente devido à sua estranha interconexão com o próprio álbum Certified Lover Boy de Drake . E embora essa narrativa em particular já tenha se tornado irritante para alguns deixe para o Styles P resumir impecavelmente ela sem dúvida teve um impacto no aumento das vendas de DONDA , pelo menos até certo ponto.

    Certamente será interessante ver como o ímpeto do álbum continua nos próximos meses, conforme as travessuras e manchetes começam a desaparecer. Na verdade, não seria surpreendente ver DONDA continuar a acumular números sólidos, já que muitos elogiaram o projeto como um verdadeiro retorno à forma para Yeezy. Ele não é exatamente um estranho para a criação de álbuns com valor de repetição, e deve ser interessante ver como sua DONDA carregada espiritualmente ressoa no futuro.

    Considerando que se passaram apenas algumas semanas e ele já alcançou a elegibilidade para o ouro, pode demorar um pouco para que o processo de certificação seja concluído parece que a platina é uma inevitabilidade. Especialmente se ele realmente avançar e dobrar para baixo com alguns singles, como ele pretende fazer com The Weeknd e Lil Baby auxiliado por “Hurricane”.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui