More

    DaBaby visita clube de strip e seu segurança é acusado de agredir fãs

    As acusações estão voando sobre DaBaby e sua comitiva depois que um relatório afirma que eles estavam envolvidos em uma altercação física em Los Angeles. Após sua polêmica Rolling Loud, DaBaby tem feito uma pausa de fazer comentários incendiários nas redes sociais e tem se concentrado em entregar novas músicas. No entanto, o The Sun noticiou esta semana sobre um suposto incidente que ocorreu no estacionamento do La Vida Gentleman’s Club em Los Angeles.

    A agência compartilhou imagens de vigilância do que parece ser o rapper e afirmou que DaBaby estava lá para comemorar o aniversário de um amigo em maio. Um homem foi até DaBaby para lhe dar um aperto de mão e, em vez disso, foi “expulso” pelas pessoas com o artista da Carolina do Norte.

    Dizem que DaBaby saiu de cena em um SUV quando alguém deu um soco no homem , fazendo-o cair no chão. Houve outra briga naquela noite envolvendo a equipe de DaBaby com outra pessoa que foi atingida enquanto “tentava interromper a briga”. DaBaby não estava ativamente envolvido em nenhuma das altercações.

    Uma suposta testemunha disse ao The Sun que DaBaby solicitou que seu segurança “checasse” o telefone depois de ver que eles estavam tirando fotos. “O torcedor era simplesmente isso, só um torcedor que queria apertar a mão dele e a situação se agravou porque o cara estava um pouco bêbado e agressivo”, disse a pessoa.

    “DaBaby disse algo e fez gestos antes de entrar no SUV para que seus capangas lidassem com a situação à força .” Eles passaram a dizer que o primeiro homem “não entendeu por que foi tratado tão mal quando ficou claro que ele era inofensivo e só queria elogiar DaBaby. ” A suposta vítima também acusou a equipe de DaBaby de arrebatar sua corrente de ouro e jogá-la sobre uma cerca próxima.

    O segundo homem foi descrito como tendo “ferimentos graves” e um “rosto marcado”. DaBaby nem sua equipe responderam publicamente às alegações.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui