More

    DaBaby lança nova música e vídeo ‘Giving What It’s Supposed To Give’

    DaBaby tira proveito da reação e da controvérsia em torno dele, lançando uma nova música e um videoclipe estranhos e desrespeitosos.

    DaBaby está no meio de uma tempestade após comentários homofóbicos feitos no festival Rolling Loud no último fim de semana em Miami, mas ele não está deixando que isso interrompa seu fluxo musical. Hoje, ele lança uma nova música e vídeo ‘Giving What It’s Supposed To Give’.

    DaBaby tentou defender seus comentários no Instagram Live, mas continuou a fazer declarações ofensivas. Ele afirmou que sua interação com a multidão para fazê-los acender as lanternas dos telefones não foi um discurso homofóbico, mas “um apelo à ação” Ele acrescentou que seus fãs gays “não pegam a porra da AIDS” porque não são “desagradáveis” ou “viciados”.

    Posteriormente, ele sugeriu por meio de tweets que seus comentários foram “digeridos” de maneira errada. “Qualquer pessoa que já foi afetada pela AIDS / HIV tem o direito de ficar chateada”, escreveu DaBaby. “O que eu disse foi insensível, embora não tenha intenções de ofender ninguém. Então, minhas desculpas.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui