More

    DaBaby foi removido da lista de Lollapalooza após discurso homofóbico

    A semana passada foi cheia de polêmica para DaBaby, que foi criticado com razão por alguns comentários homofóbicos na Rolling Loud. Desde então, DaBaby dobrou para baixo em seus comentários e diz que não vai se desculpar por nada. Na verdade, DaBaby até lançou uma nova música esta semana com o objetivo de zombar da indignação que ele recebeu na semana passada.

    Como resultado de suas ações, DaBaby foi retirado de algumas formações de festivais de música, e ele também está lidando com a resistência de alguns de seus colegas, incluindo Chris Brown. Apesar de tudo isso, DaBaby parece contente em seguir em frente de uma maneira sem remorso que certamente deixará as pessoas ainda mais irritadas.

    Hoje, DaBaby deveria se apresentar no Lollapalooza, embora isso tenha sido oficialmente cancelado. Levando ao Instagram esta manhã, Lollapalooza tomou a decisão de remover DaBaby da programação. Em um comunicado, Lollapalooza explicou a decisão ao mesmo tempo em que revelou que G Herbo e Young Thug tomariam o lugar de DaBaby.

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por lollapalooza (@lollapalooza)

    Os fãs na seção de comentários alegraram-se com a mudança, embora tenhamos certeza de que todos os fãs hardcore de DaBaby por aí estão chateados com a decisão. Com base nos eventos da semana passada, Lollapalooza estava sentindo a pressão para fazer algo assim e, eventualmente, eles puxaram o gatilho.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui