More

    Conor McGregor mostra seu imenso iate Lamborghini

    Depois de perder sua luta mais recente para Dustin Poirier, foi revelado que Conor McGregor comprou para si um iate de $ 3,6 milhões feito pela Lamborghini. Apesar de quebrar a perna e se envergonhar de fãs do UFC, McGregor sentiu que era uma boa hora para se tratar, e você não pode deixar de admirar esse tipo de mentalidade. Afinal, que melhor maneira de se animar do que um iate caro com mais espaço do que você sabe o que fazer com ele.

    Por alguns meses, o iate esteve aparentemente em segredo, visto que havia muito poucas imagens ou vídeos dele em ação. Isso mudou neste fim de semana, no entanto, depois que um vídeo do iate apareceu online antes de ser republicado pelo DJ Akademiks.

    Como você pode ver no clipe abaixo, este iate é realmente enorme e ocupa muito espaço. Embora essa coisa não esteja sendo mostrada na água, você pode ver o quão bem ela envolve a estrada para a qual está sendo arrastada. Quanto às cores, há um belo brilho oliva com alguns detalhes em preto que se enquadram na estética da marca Lamborghini. Desnecessário dizer que McGregor está vivendo luxuosamente com essa coisa.

    McGregor ainda está se recuperando de sua lesão no tornozelo, então imaginamos que ele levará essa coisa para a água em breve. Afinal, você não compra um iate de US $ 3,6 milhões apenas para deixá-lo no píer.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui