More

    Chris Brown vai jogar contra Quavo com Romeo Miller

    Depois de ver Quavo e Jack Harlow brilhar como rappers no hardwood durante o NBA All-Star Weekend, Chris Brown está pronto para lembrar ao mundo de sua habilidade de hooping mais uma vez. Durante uma apresentação na terça no Fox Soul’s The Mix , Romeo Miller falou sobre como ele e C. Breezy já falaram sobre a ideia de jogar um contra um em uma partida transmitida.

    Romeo elogiou jogadores como Quavo, The Game e J. Cole por terem habilidades legítimas no basquete, mas ele ainda acredita que ele e Chris Brown reinam supremos como os melhores jogadores do Hip Hop.

    “Basta lançar o convite e me deixar entrar em algumas dessas corridas abertas”, disse ele. “Chris já me disse sobre a criação de um jogo. Ele disse: ‘Vamos pegar esse dinheiro, baby. Então, vamos subir de verdade. ”

    O rapper-ator continuou: “Eu e Chris Brown, isso é realmente o que nós fazemos. Você tem que colocar um profissional em um de nós. Chris estava em uma posição em que poderia ter jogado bola na faculdade também. Eu e Chris nunca jogamos no mesmo time. Cara, se eu e ele subirmos, acho que não há ninguém na indústria que possa nos vencer. ”

    Claro, o pai de Romeo Miller não é outro senão o magnata da música e chefe da No Limit Records, Master P, que teve uma breve passagem pela NBA com o Charlotte Hornets e o Toronto Raptors em 1998 e 1999.

    Chris Brown expressou seu descontentamento com Quavo afirmando-se como o “melhor jogador de basquete de Hip Hop do mundo” após sua vitória sobre Lil Baby e 2 Chainz ao competir no Open Run do Bleacher Report .

    “Eles sabiam a quem não pedir naquele basquetebol 2 contra 2”, escreveu o astro do R&B. “Eu teria cozinhado Quavo e Jack! Em minha alma! Acho que eles queriam uma zona livre de fumo. ”

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por DJ Akademiks (@akademiks)

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui