More

    Chris Brown lança o vídeo ‘Go Crazy (Remix)’ com Young Thug, Future, Lil Durk e Mulatto

    Quase um ano depois de lançar a música, Chris Brown lança um vídeo selvagem para o remix de “Go Crazy” com Young Thug, Future, Lil Durk e Mulatto.

    O clipe dirigido por Daps começa com Breezy em um avião antes que ele decida pular para fora da saída de emergência e saltar de para-quedas. A participação especial maluca de Mulato acontece em uma cela acolchoada cercada por alguns pacientes que dançam no pólo, enquanto Future conta seu verso gelado enquanto se pendura em um penhasco no meio da neve. Thugger também chega com traje de esqui completo ao lado de seu irmão YSL Gunna.

    O original “Go Crazy” apareceu no projeto conjunto de Chris e Thug, Slime & B , que foi lançado em maio passado. A canção alcançou o 5º lugar na Billboard Hot 100, tornando-se o maior sucesso de rádio de Brown desde 2008. Em fevereiro, Chris abandonou o remix repleto de estrelas .

    Chris está agora preparando seu novo álbum Breezy e recentemente tentou uma colaboração com HER, que ele declarou a “música do verão”. Na sexta-feira, Thug e seu coletivo Young Stoner Life devem lançar Slime Language 2 , a sequência de sua compilação de 2018.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui