More

    Amber Rose estava com Wiz Khalifa em Verzuz

    O Verzuz da noite passada estava repleto de argumentos, Além da confusão provocada por Bizzy Bone, o show também contou com várias participações especiais para ajudar a preencher o palco. Terrence Howard ajudou a fechar o show apresentando “It’s Hard Out Here for a Pimp”, a faixa Hustle & Flow que ajudou Three 6 Mafia a ganhar um Oscar.

    Outro convidado surpresa foi Wiz Khalifa, que se apresentou ao lado de Juicy J em seu single “Pop That Trunk”, mas a colaboração não foi o que roubou o show. Os fãs notaram que nas redes sociais de Amber Rose ela mostrou que também estava em Verzuz para ajudar no sustento do pai de seu filho mais velho.

    Os co-pais têm um ótimo relacionamento e muitas vezes se apoiam mutuamente, mas a cena fez com que o público especulasse sobre uma possível reconciliação. Wiz está supostamente namorando outra pessoa, mas o mundo testemunhou Rose chamar o outro pai de seu filho, Alexander “AE” Edwards, por Traição meses atrás. Na época, ele reagiu ligando para um podcast e aparentemente sugeriu que estava pronto para o fim do relacionamento por causa de seu olhar errante.

    No entanto, dias atrás, ele escreveu uma nota que compartilhou online, admitindo seus erros e se desculpando publicamente com Rose por seu comportamento. Ela ainda não respondeu, pelo menos publicamente, e parece que estava se divertindo muito em LA com Wiz e amigos. Confira abaixo.

    Tendências agora

    Artigos relacionados