More

    “After Hours” de The Weeknd quebra outro recorde da Billboard

    Desde que a superestrela canadense The Weeknd foi deixada de fora da conversa do Grammy deste ano, seu quarto álbum de estúdio, After Hours , provou que todos os possíveis céticos estavam errados. After Hours, lançado em março de 2020, ainda está apresentando números fantásticos e, em vez de The Weeknd de 2021, incluindo uma apresentação de super bowl, gastando $ 70 milhões em uma nova propriedade e aparecendo no Donda de Kanye West , é ainda quebrando recordes em si.

    Passando 40 semanas no topo da parada de álbuns de R&B da Billboard, After Hours é agora o álbum nº 1 mais antigo nessa categoria. Destacado por “Save Your Tears”, que eventualmente rendeu um remix de Ariana Grande e um hit “Blinding Lights”, que parecia a trilha sonora de Uncut Gems do A24 e do início da quarentena COVID-19 de 2020, o álbum é indiscutivelmente o melhor do The Weeknd projeto e os números estão lá para apoiá-lo.

    Abel disse que a era “After Hours” chegaria ao fim em algum momento e até admitiu viver um pouco de uma “vida sóbria” e abandonar as drogas pesadas, mas olhando para o ano e meio que tem sido “After Hours”, é difícil argumentar contra qualquer afirmação da grandeza do projeto. O Weeknd arrancou no Billboard Music Awards, bem como no iHeartRadio Music Awards e realmente teve um 2021 para os livros.

    Mas o que você acha? 40 semanas no topo das paradas de álbuns de R&B é impressionante, mas os números não são tudo na música.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui