More

    Adele retorna com nova musica ‘Easy On Me’

    Seis anos desde seu último álbum, Adele a potência pop retorna com “Easy On Me”, o single principal de seu próximo quarto álbum de estúdio 30. A emotiva balada de piano, que ela co-escreveu com Greg Kurstin, é acompanhada por um videoclipe, dirigido por Xavier Dolan (“Hello”).

    No vídeo, que começa em preto e branco, ela vende a mesma casa que usou no vídeo de “Hello” e vai embora. Ela dirige pela rua enquanto partituras voam do banco de trás de seu carro. Enquanto se olha pelo retrovisor, ela se despede de seu passado e se prepara para embarcar em um novo capítulo.

    “Pega leve comigo, baby / Eu ainda era uma criança / Não tive a chance de / Sentir o mundo ao meu redor / Não tive tempo de escolher / O que escolhi fazer”, ela canta antes que o vídeo ganhe cor .

    30 o seguimento a 25 chega em 19 de novembro e foi inspirado pelo “período mais turbulento” da vida de Adele, incluindo sua separação de Simon Konecki. Adele finalizou seu divórcio de seu marido de dois anos em março. Eles têm um filho de 9 anos, Angelo.

    “Aprendi muitas verdades contundentes sobre mim mesma ao longo do caminho”, disse ela aos fãs em uma carta aberta. “Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis ​​para liderar e sinto que finalmente encontrei meu sentimento novamente. Eu diria que nunca me senti mais em paz na minha vida. ”

    O álbum de 12 faixas, que agora está disponível para encomenda, foi produzido com seus colaboradores frequentes Greg Kurstin, Max Martin, Shellback e Tobias Jesso Jr., bem como os novos colaboradores Inflo e Ludwig Göransson.

    “É sensível para mim, este álbum, apenas no quanto eu o amo”, disse ela à Vogue . “Sempre digo que o 21 não é mais meu. Todos os outros levaram muito isso em seus corações. Eu não vou abandonar este. Este é meu álbum. Quero me compartilhar com todos, mas acho que nunca vou deixar esse ir. ”

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui