More

    A$AP Rocky e Rihanna chegam elegantemente atrasados ​​para conhecer a gala e roubam o show

    Estamos totalmente cientes de que seus cronogramas estão cheios de notícias residuais sobre o MTV Video Music Awards e agora o Met Gala, e estamos aqui com mais um deste último antes do final da noite. O Met Gala tem sido o assunto da mídia social, já que algumas de nossas estrelas favoritas compareceram ao evento com suas criações de moda, todas inspiradas no tema deste ano, “Celebrando na América: Um Léxico da Moda”.

    Cordae posou com Naomi Osaka, Chance The Rapper tinha sua esposa ao seu lado, Justin e Hailey Bieber desenvolveram suas habilidades de modelagem para câmeras e, embora estivessem elegantemente atrasados, A$AP Rocky e Rihanna roubaram o show após sua chegada

    A$AP Rocky e Rihanna

    The Gala foi a primeira vez que o par apareceu junto no tapete vermelho como um casal oficial, e os amigos de longa data que se tornaram amantes não puderam deixar de mostrar seu afeto. Rihanna vestiu um corte Balenciaga ‘enquanto Rocky estava envolto em uma capa inspirada em colcha. PEOPLE relata que “Rihanna foi complementada com mais de 267 quilates de joias Bulgari, além de um anel Thelma West e brincos Maria Tash.”

    Embora fossem capazes de fazer poses sérias, havia momentos em que caíam na gargalhada e eram vistos apenas curtindo a companhia um do outro. Dias atrás, Rihanna escreveu em sua história no Instagram que qualquer pessoa planejando uma afterparty de Met Gala deveria cancelar porque ela está hospedando o encontro mais épico após o evento.

    Confira as imagens de Rihanna e Rocky abaixo.

    A$AP Rocky e Rihanna

    Rihanna

    A$AP Rocky Rihanna

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui