More

    A queda de DaBaby continua ele é removido do time do Governors Ball

    Os sucessos continuam chegando para DaBaby, Apenas um dia depois de ser removido do Festival Lollapalooza de Chicago por seus comentários supostamente homofóbicos no Rolling Loud Miami em 25 de julho, funcionários do Governors Ball anunciaram na segunda-feira (2 de agosto) que o rapper criado em Charlotte foi dispensado do festival e não se apresentará em setembro.

    “A Founders Entertainment não tolera e não tolera ódio ou discriminação de qualquer tipo”, escreveu Governors Ball ao Twitter. “Acolhemos e celebramos as diversas comunidades que fazem de Nova York a maior cidade do mundo. Obrigado aos fãs que continuam a falar sobre o que é certo. Junto com você, continuaremos usando nossa plataforma para o bem. ”

    O festival também fará uma adição à programação para substituir o set cancelado de DaBaby por um artista a ser nomeado em uma data posterior.

    Governors Ball está programado para acontecer no Citi Field em Queens durante o fim de semana de 24 de setembro com apresentações de artistas de rap como A$AP Rocky, Post Malone, 21 Savage, Megan Thee Stallion, Young Thug, Freddie Gibbs, Cordae e mais.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui