More

    A festa de aniversário de Drake viu a Sky do Black Ink Crew entrar em uma briga

    Na noite passada, o rapper deu uma festa de aniversário repleta de estrelas do Cocaine Cowboys, incluindo participações de Kawhi Leonard, French Montana , Larsa Pippen e outros.

    Um dos muitos rostos na multidão durante as festividades de Drizzy foi Sky Days do Black Ink Crew . Imagens postadas no The Neighbourhood Talk no Instagram revelam que a estrela de reality show entrou no que parece ser uma “pequena briga”.

    “Vocês sabem que o Sky não joga”, a legenda do clipe. Os espectadores podem ver Sky sendo ajudada a decolar por um homem não identificado antes que outra garota se vire e diga: “Eu literalmente fui atrás dela e ela me empurrou”. Grande parte da conversa do vídeo é ininteligível, mas a tensão pode ser facilmente sentida na linguagem corporal e no tom de voz de todos.

    A influenciadora do Instagram Yahné Coleman, que diz que também esteve no evento, comentou o post. “Os HOMENS eram piores do que as mulheres na noite passada .. Me empurrando e pisando nos pés .. E a segurança era ainda pior para as mulheres .. Nojento.” Meghan James também compartilhou sua experiência, dizendo: “Eu quase entrei em 3 lutas, e uma foi com um nigga que me empurrou. me empurre para caralho!, mas eu empurro de volta. Período.”

    Algumas das mulheres na festa de aniversário de Drake podem ter tido uma noite difícil, mas pelo jeito de sua história no Instagram, o rapper estava se divertindo muito. Ele vestiu uma jaqueta de camurça, jeans, botas de cowboy e um chapéu combinando, e compartilhou algumas imagens dele e de seus amigos festejando a noite toda.

    Tendências agora

    Artigos relacionados

    DEIXE UM COMENTARIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui