More

    A cidade de Memphis mudará o nome de uma rua em homenagem ao Young Dolph

    Quase duas semanas se passaram desde a morte de Young Dolph, e relatos recentes revelam que seus amigos e família em Memphis estão se recusando a deixar seu legado ser esquecido. Após sua morte em 17 de novembro, os amigos do rapper e alguns de seus artistas  da Paper Route Empire se reagruparam e se uniram para garantir que a viagem anual de peru de Dolph ainda fosse realizada em Memphis.

    Agora, dias após o repouso do querido artista, a cidade de Memphis, por iniciativa do vereador JB Smiley, anunciou que renomeará uma rua de South Memphis em homenagem a Young Dolph .

    Segundo o TMZ, Young Dolph será imortalizado no bairro de Memphis onde cresceu com uma rua rebatizada em sua homenagem, e na quarta-feira, 15 de dezembro, haverá a cerimônia de inauguração do novo nome da rua em um cruzamento próximo ao Depósito de Memphis Parque industrial.

    A família do Young Dolph tem orgulho da homenagem póstuma do rapper e espera que o nome honorário da rua inspire aqueles que estão crescendo na comunidade de Castalia Heights. Ao falar com o TMZ, a família disse: “Ele mandou a mensagem de que alguém que estudou nas mesmas escolas que eles e andou pelas mesmas ruas que eles foi capaz de não apenas criar um legado de sucesso para si, mas também priorizou a família e comunidade. “

    Tendências agora

    Artigos relacionados