More

    21 Savage diz que os rappers não vão trabalhar com o NBA YoungBoy por causa da lealdade a Lil Durk

    Quer sejam os memes, a mensagem ou o desejo coletivo de reproduzir apenas vídeos do YouTube do YoungBoy em voz alta em um iPhone, o amor que os fãs do YB têm por seu rapper favorito é impressionante. Ao lançar seu álbum Sincerely, Kentrell na última sexta-feira, o rapper de 21 anos estava lutando com Drake pelo primeiro lugar no Top 200 da Billboard.

    Atenciosamente, Kentrell, que encontra YoungBoy fazendo rap inteiramente sozinho o projeto não tinha recursos, obviamente está atingindo os fãs de uma maneira importante, mas 21 Savage diz que não está igual a outros rappers.

    Na mesma entrevista que ele disse ao DJ Akademiks que não teria trabalhado com Kanye West em Donda por causa de sua lealdade a Drake , Savage explicou que muitos rappers não trabalhariam com YoungBoy por causa de sua lealdade a Lil Durk.

    “Você não precisa escolher lados”, 21 disse a Ak. “Mas você tem que ser um certo tipo de artista para estar no meio.”

    Apesar das colaborações anteriores de Durk x NBA YoungBoy, tem havido rumores de boatos entre os dois rappers. Nenhum raciocínio específico e claro para o beef veio à tona, mas, com base em certas conexões e certos eventos, é relativamente fácil descobrir por que Durk não está mexendo com YB.

    YB é próximo a Quando Rondo. Lul Tim é afiliada de Quando Rondo e também é supostamente responsável pela morte do amigo próximo de Durk e irmão de Chicago, King Von.

    Embora nenhum dos lados tenha dito claramente que essa é a razão de sua ruptura, as peças se juntaram e de acordo com 21 Savage, o mundo do rap percebeu e o mundo do rap está andando com Lil Durk.

    YoungBoy, que está na prisão desde o final de abril, obviamente não apareceu para comentar qualquer crítica entre ele e Lil Durk. Da forma como Savage explicou, é mais uma situação de guerra fria, onde os maiores rappers do jogo priorizaram sua lealdade a Durk em vez do potencial de marcar uma música quente com YB.

     

     

    Tendências agora

    Artigos relacionados